segunda-feira, 17 de junho de 2013

E-mail Recebido

Nome: não precisam colocar, aliás nem quero
Idade: 13

Não sei se interessa a vocês, talvez nem interesse mais vou escrever igual, talvez as pessoas se identifiquem comigo ou achem engraçado o meu jeito. É sério o que vou falar mais não me importo se vocês riem ou achem graça.
Tenho um sonho, quero ser atriz, lá no México, ou diretora ou redatora, sei fazer várias histórias diferentes e longas, me acho criativa, só não sou quando as pessoas me pedem uma ideia. 
Estou escrevendo já minha primeira novela (e já tenho idéias para a segunda) caso atriz eu não consiga ser, o nome não importa agora, estou fazendo um cursinho de espanhol para aprender o idioma, estou achando legal, e até um  pouco fácil!
Tenho 13 anos mais quem disse que tem idade para parar de brincar de boneca? Eu brinca de Barbie todos os dias e é o que me da criatividade, invento umas histórias enquanto brinco e as melhores tento fazer livros ou novelas, já comecei a fazer dois livros mais nos primeiros capítulos comecei a achar idiota e parei, e eu digo uma coisa funciona essa tática.


Nenhum comentário:

Postar um comentário