domingo, 5 de maio de 2013

La intrusa História


Virgínia Martins, mulher formosa,de 24 Anos sensível e honesta, trabalha como instrutora na mansão de Rodrigo Junqueira. Os filhos deste homem são: Júnior, Carlos Alberto, Raquel, Violeta, Aldo e Memo. Carlos Alberto se apaixona por Virgínia, sem pensar em nada sério, mas ela o ama sinceramente. Rodrigo Junqueira já esbanjou de sua fortuna e além disso descobre que sofre de uma doença mortal. Ele sabe que seus filhos não estão preparados para enfrentarem o momento em que ele faltar.Rodrigo pensa nas qualidades que Virgínia possui e se casa com ela.
Sagrário, que dedicou sua vida inteira a essa família, dá todo seu apoio à Rodrigo, com quem divide um grande segredo. Alírio Roldán, antigo sócio de Rodrigo, tem uma forte rivalidade e ódio dos Junqueira, ódio que Maximiliana, sua frívola esposa, se encarrega de fomentar. Maximiliana está disposta a sacrificar seus próprios filhos para que possa alcançar seus objetivos. Alírio se opõe que sua filha Anabella mantenha um relação com Carlos Alberto, mas ela, por seu caráter caprichoso, se apega ainda mais a esse amor. Danilo Roldán, filho mais velho de Maximiliana, é um jovem cínico, e ainda, um mestre na técnica do engano, quem ao conhecer Virgínia, a deseja.
Ao ficar sabendo da morte de Rodrigo, os filhos detestam ainda mais Virgínia, esta, marcada pela proposta feita a Rodrigo, luta incansavelmente para solucionar os problemas dos irmãos Junqueira, os que se transformam em seus mais terríveis inimigos. Junior, o primogênito, oportunista e mentiroso, envolvido em negócios sujos, considera Virgínia como uma ameaça para a pouca herança que seu pai havia lhe deixado. Carlos Alberto, quem se debate entre o ódio e o amor que sente por Virgínia; Raquel, a mais frívola e ressentida dos irmãos; Violeta, uma jovenzinha que enfrenta e passa por muitos conflitos e com problemas psicológicos; Aldo, confundido em sua adolescência, e o pequeno Memito, no qual Virgínia é a encarregada.
Antes de Raquel e os demais Junqueira, que vêm nela uma inimiga e só a utilizam para conseguir o que querem de seu pai, sobre tudo em questão econômica. Quando Rodrigo fica sabendo que sua morte está próxima, Virgínia se transforma na madrasta dos filhos dele, que agora a odiaram mais que nunca!. Conhecendo suas qualidades, Rodrigo se casa com ela. Ele deixa sua herança a ela. Dominados de ódio, os filhos de Rodrigo tentam mata-lá a qualquer custo, mas Carlos Alberto e Derick/Eduardo se debatem entre o amor e ódio por Virginia. Enquanto isso a irmã gêmea de Virginia, Vanessa leva a vida sem o menor tipo de responsabilidade.
Atendendo ao chamado de sua irmã, Vanessa vai até a Cidade do México. Com a Morte de Virginia, Vanessa deve se mostrar forte para alcançar os objetivos da irmã. Além de tudo, ela se envolve em um triângulo amoroso entre Eduardo/Dercik e Carlos Alberto.E Lutar Contra Silvana (Valquiria) a todo custo antes que tudo seja perdido. Porem Vanessa se torna uma faca de dois gumes na história, já que acha que os Junquera foram responsáveis pela morte de sua gêmea e esta disposta a faze-los pagar caro por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário